A editora Kodansha revelou que That Time I Got Reincarnated as a Slime vai ganhar um mangá derivado com o foco no Lorde Demônio Clayman (via Anime News Network).
Com o título de Shitara Slime Datta Ken: Clayman Revenge, o mangá será comandado por Wataru Kajika e começa a ser publicado no Japão em 26 de abril.
A história é baseada no mangá de Fuse e Mitz Vah, onde acompanhamos a história de um homem que, após ser morto no mundo real, acaba reencarnando em um lugar mágico, na forma de um slime – criatura bastante conhecida em jogos de RPG. Ao ganhar diversos poderes muito poderosos, ele assume a missão de moldar aquele mundo para que seja acolhedor.
O estúdio Eight Bit produziu duas temporadas do anime baseada na obra. Yasuhito Kikuchi e Atsushi Nakayama – que trabalharam no anime Comet Lucifer – dirigiram, com Kazuyuki Fudeyasu (How Not to Summon a Demon Lord) no roteiro e Takahiro Kishida (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e Ebata Ryouma (Mahou Sensou) no design dos personagens.
Um filme animado foi anunciado, com previsão de estreia para novembro deste ano. That Time I Got Reincarnated as a Slime está disponível na Crunchyroll. A editora JBC publica o mangá no Brasil.