A Disney e a Lucasfilm anunciaram que a terceira temporada do projeto Star Wars: Visions está confirmada para chegar em 2025.
Os estúdios Kamikaze Douga (episódios The Duel), Kinema Citrus (The Village Bride), Production I.G (The Ninth Jedi) e Trigger (The Twins, The Elder) retornam. Dentre os novos estúdios de animação estão confirmados ANIMA (em co-produção com Kamikaze Douga), David Production (Fire Force), Polygon Pictures (trilogia Transformers: War for Cybertron), Project Studio Q (co-produção no filme animado Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time) e Wit Studio (Ranking of Kings).
Na temporada dois estiveram as produtoras Aardman Animations, de “A Fuga das Galinhas”, o Cartoon Saloon, de “Wolfwalkers“, e o chileno Punkrobot, de “Nahuel e o Livro Mágico”.
“A segunda temporada de Visions será uma espécie de turnê mundial com alguns dos estúdios de animação mais interessantes do mundo”, disse James Waugh, produtor da animação.
Na primeira temporada da série, tivemos os estúdios: Studio Trigger (O Duelo e Os Gêmeos), Studio Colorido (Balada de Tatooine), Science Saru (Akakiri e T0-B1) e Kinema Citrus (A Noiva Aldeã).
As dois volumes de “Star Wars: Visions” estão disponíveis no Disney+.
via THR.