A primeira temporada do anime Oshi no Ko chegou no catálogo da Netflix.
Baseado no mangá escrito por Aka Akasaka (“Kaguya-sama: Love is War”) e ilustrado por Mengo Yokoyari (“Scum’s Wish”), a trama acompanha Gorō, um médico que, coincidentemente, cuida do parto de Ai Hoshino, sua idol favorita, que deu uma pausa na indústria do entretenimento por causa de sua gravidez secreta. No entanto, pouco antes do parto começar, Gorō é assasinado, mas renasce como Aquamarine, um dos filhos de Ai, com memórias de sua outra vida.
Produção do estúdio Doga Kobo (“Asteroid on Love”), a primeira temporada do anime tem Daisuke Hiramaki (“Selection Project”) e Chao Nekotomi (“Love is Like a Cocktail”) na direção, com Jin Tanaka (“The Misfit of Demon King Academy”) no roteiro e Kanna Hirayama (“Rent-A-Girlfriend”) no design dos personagens.
- Aka Akasaka, roteirista de ‘Oshi no Ko’, anuncia novo mangá com o ilustrador de ‘Record of Ragnarok’
“Oshi no ko” é publicado pela revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, desde 2020 no Japão, e já com conta com quinze volumes. A Panini está publicando o mangá no Brasil. Nos últimos anos, a obra tem sido indicada em diversas premiações no Japão e também fora dele. A série live-action, adaptando a primeira temporada do anime, também está disponível para os assinantes do Prime Video.
A segunda temporada do anime já saiu no Japão e EUA e pode chegar em breve pela Netflix também. A terceira leva de episódios já está em desenvolvimento pelo Doga Kobo.
via Netflix.