Animes e Mangás

Yo-kai Watch | Novo anime da série ganha teaser

Anime vai chegar em 9 de abril

Diego Barbarossa

11 mar, 2021

A nova animação de Yo-kai Watch ganhou um vídeo promocional mostrando o tema musical, incluindo uma nova versão do primeiro encerramento do anime original. Assista acima.

Segundo o ANN, a cantora Risa Yoshiki e as dubladoras Etsuko Kozakura e Aya Endo (Jibanyan e Koma-san, respectivamente) apresentam a nova versão sob o nome de "Jibanyan Koma-san Yoshiki Risa".

Yo-kai Watch (sem exclamação no final, como tinha a outra adaptação) vai estrear em 9 de abril no Japão e vai trazer novos personagens, mas permanece com Keita, o personagem principal, junto de Whisper, Jibanyan e Koma-san.

A última adaptação para anime da série saiu em 2019, com um longa animado lançado em dezembro de 2019. O Disney XD exibe o anime no Brasil, e a Panini publica o mangá no pais.

Baseado nos jogos desenvolvidos pelo estúdio Level-5. O primeiro jogo foi lançado no Japão em 2013, para o Nintendo 3DS. Em 2012, a editora Shogakukan, publicou a adaptação do jogo para mangá, chegando pela revista CoroCoro Comic. E em 2014, o estúdio de animação OLM (Pokémon) adaptou a obra para anime, com um total de 214 episódios, até 2018.

Yo-Kai Watch

Divulgação.

Deixe um comentário