Animes e Mangás

Yes, No, or Maybe? | Boys love é adicionado na Crunchyroll

Diego Barbarossa

10 mar, 2021

A Crunchyroll divulgou que Yes, No, or Maybe?, animação Boys Love, já está adicionada em seu catálogo.

Baseada na light novel Yes ka No ka Hanbun ka, escrita por Michi Ichiho e ilustrada por Lala Takemiya, o anime foi produzido pelo estúdio Lesprit (Bananya and the Curious Bunch):

Kei Kunieda é um jovem e famoso apresentador de TV, que possui uma personalidade privada extremamente diferente de sua persona pública. Na frente das câmeras, ele é tão perfeito e educado que é conhecido como "O Príncipe", mas no fundo ele está constantemente reclamando e brigando com toda a incompetência que o cerca. Felizmente, ninguém conhece esse lado dele. Um dia, quando está em seu modo "interno", Kei acaba machucando o braço num acidente com Ushio Tsuzuki, um artista de animação com quem já havia conversado para a TV. Ushio não o reconhece em seu moletom batido e sua máscara, mas decide compensar pelo acidente ajudando-o em seu trabalho - assista ao trailer acima.

A direção e roteiro de Yes, No, or Maybe? é de Masahiro Takata (Super Seisyun Brothers), com a composição visual dos personagens por Ayano Owada, e a composição musical realizada por Tomoki Hasegawa (NANA).

Deixe um comentário