Animes e Mangás

Yasuke ganha novo teaser revelando elenco de voz japonês

Produção é do estúdio MAPPA, de Jujutsu Kaisen

Diego Barbarossa

13 abr, 2021

Yasuke, novo anime da Netflix produzido em parceria com o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen), ganhou um novo teaser apresentando as vozes japonesas da série. Além disso, o Anime News Network também revelou novas imagens do anime. Assista ao vídeo acima.

No elenco estão confirmados os nomes de Jun Soejima como Yasuke, Takehiro Hira como Nobunaga Oda, Kiko Tamura como Saki, Yoshiko Sakakibara como Yami no Daimyо̄, Fusako Urabe como Natsumaru, Shigeru Ushiyama como Abraham, Yu Kamio como Morisuke, Eri Kitamura como Ishikawa, entre outros. É válido ressaltar que as romanizações dos nomes podem ser alteradas.

A trama se passa em um Japão feudal destruído pela guerra, com bastante robôs de guerra e magia, e acompanha o maior samurai desconhecido, Yasuke, que luta para manter uma existência pacífica após uma vida passada de violência. Quando uma vila local se torna o centro da agitação social entre os Senhores da Guerra, o samurai sem mestre deve empunhar sua espada e transportar uma criança misteriosa que é o alvo das forças das trevas sedentas de sangue.

A história do personagem é baseada na história real do personagem título, um jovem imigrante negro, que alguns historiadores defendem ter nascido na Ilha de Moçambique, levado ao Japão no século XVI, a serviço do missionário napolitano Alessandro Valignano, e que serviu o lendário Oda Nobunaga.

Em inglês, a voz do personagem principal também é de LaKeith Stanfield (Atlanta; Joias Brutas). LeSean Thomas (A Lenda de Korra) é o criador do anime, que também está na direção junto de Satoshi Iwataki (Dororo), e traz Kenichi Shima (Parasyte: the maxim) no design dos personagens.

Yasuke estreia dia 29 de abril na Netflix.

Deixe um comentário