Yasuke
Animes e Mangás

Yasuke, anime do MAPPA com a Netflix, vai ganhar mangá

Anime sobre o primeiro samurai negro do Japão está na Netflix

Diego Barbarossa

23 jun, 2021

A nova edição da revista Monthly Spirits, da editora Shogakukan, revelou que o anime Yasuke, produção do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen) com a Netflix, vai ganhar mangá (via ANN).

A adaptação será feita por Satoshi Okunishi e vai chegar no Japão em 27 de julho. O anime estreou na plataforma da Netflix no final de abril.

Em um Japão feudal destruído pela guerra, robôs e magia coexistem. O grande ronin Yasuke tenta deixar para trás um passado violento, mas é forçado a empunhar novamente sua espada quando um povoado se torna o cenário de uma sangrenta guerra civil entre daimiôs e ele é encarregado de proteger uma criança misteriosa perseguida por forças do mal - confira o trailer dublado acima.

A trama do personagem é baseada na história real do personagem título, um jovem imigrante negro, que alguns historiadores defendem ter nascido na Ilha de Moçambique, levado ao Japão no século XVI, a serviço do missionário napolitano Alessandro Valignano, e que serviu o lendário Oda Nobunaga.

Em inglês, a voz do personagem principal também é de LaKeith Stanfield (Atlanta; Joias Brutas). LeSean Thomas (A Lenda de Korra) é o criador do anime, que também está na direção junto de Satoshi Iwataki (Dororo), e traz Kenichi Shima (Parasyte: the maxim) no design dos personagens, com o artista Flying Lotus na composição musical e produção.

Deixe um comentário