Yashahime: Princess Half-Demon
Animes e Mangás

Yashahime: Princess Half-Demon vai ganhar mangá

Takashi Shiina, autora de Zettai Karen Children, é quem vai comandar a publicação

Diego Barbarossa

20 ago, 2021

Yashahime: Princess Half-Demon, anime que dá continuidade a história vista em InuYasha, vai ganhar sua adaptação para mangá (via AnimeNewsNetwork).

Com base na animação derivada de InuYasha, de Rumiko Takahashi, a série tem o comando da mangaka Takashi Shiina, autor de Zettai Karen Children (Psychic Squad), e já começa a ser publicada na revista Shonen Sunday S, da editora Shogakukan, em 25 de outubro no Japão.

Em comemoração ao anúncio da obra, Shiina divulgou uma ilustração especial com os personagens de Yashahime e Zettai Karen Children juntos. Confira mais abaixo.

A primeira temporada de Yashahime: Princess Half-Demon estreou em 2020, com a produção do estúdio Sunrise (Gundam SEEDCode Geass, InuYasha), a direção de Teruo Sato (InuYasha), com a composição musical de Kaoru Wada (Ninja ScrollGundam WingSamurai 7Saint Seiya: The Lost Canvas) e o roteiro de Katsuyuki Sumisawa (NarutoDragon Ball ZSailor MoonGundam Wing).

Na trama, que se inicia no Japão feudal, após um incêndio florestal, as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna acabam se separando. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.

A segunda temporada do anime já está em produção e sua estreia vai acontecer em outubro. A Crunchyroll exibe a animação no Brasil.

Yashahime: Princess Half-Demon

Divulgação

Deixe um comentário