Yashahime: Princess Half-Demon
Animes e Mangás

Yashahime: Princess Half-Demon dublado na Crunchyroll

Dublagem chegará semanalmente à plataforma.

Diego Barbarossa

25 nov, 2020

A Crunchyroll Brasil anunciou que Yashahime: Princess Half-Demon, continuação de InuYasha, vai chegar com dublagem em português na próxima sexta-feira, 27 de novembro.

De acordo com a plataforma, o primeiro episódio será adicionado no dia 27, às 20:00, com um novo episódio publicado a cada semana, disponível para usuários Premium.

Além de Yashahime, a Crunchyroll está trazendo semanalmente os episódios dublados de Noblesse (Quartas às 17 horas), I'm Standing on a Million Lives (Sextas às 08 horas), TONIKAWA: Over the Moon for You (Sextas às 18 horas), Jujutsu Kaisen (Sextas às 19 horas) e Onyx Equinox (Sábados às 18 horas).

Sinopse: No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.

Baseado no mangá de Rumiko Takahashi, o anime está sendo supervisionado pela autora, que também é responsável pelo design dos personagens junto de Yoshihito Hishinuma – que trabalhou na adaptação do anime original.

A direção de Yashahime: Princess Half-Demon está nas mãos de Teruo Sato, com a composição musical de Kaoru Wada (Ninja ScrollGundam WingSamurai 7Saint Seiya: The Lost Canvas), e o roteiro de Katsuyuki Sumisawa (NarutoDragon Ball ZSailor MoonGundam Wing).

InuYasha foi publicado de 1996 a 2008, totalizando 58 volumes publicados no Japão. Em 2000, o estúdio Sunrise (Gundam SEEDCode Geass) adaptou o mangá para anime – que esteve em exibição até 2004. Em 2009, foi transmitida a temporada final do anime.

Rumiko Takarashi é mundialmente conhecida por suas duas séries Ranma 1/2Urusei Yatsura e InuYasha. Atualmente, a autora está focada em sua nova série: MAO – que está em publicação pela Weekly Shonen Sunday. No Brasil, InuYasha Ranma 1/2 foram publicados pela Editora JBC. A Amazon Prime Video possui o anime clássico em seu catálogo.

Yashahime: Princess Half-Demon

Divulgação: Crunchyroll Brasil

Deixe um comentário