Animes e Mangás

Urusei Yatsura terá produção do estúdio David Production

Anime terá a duração de quatro partes

Diego Barbarossa

3 jan, 2022

A nova adaptação para anime de Urusei Yatsura, baseada no mangá de Rumiko Takahashi, terá a produção do estúdio David Production (via ANN).

Anunciado há poucos dias, a animação vai chegar em 2022, com duração de quatro partes. O primeiro teaser da série foi divulgado. Confira acima.

Sumire Uesaka (a Hayase Nagatoro em Don't Toy With Me, Miss Nagatoro) será a voz original de Lum, e Hiroshi Kamiya (o Levi em Attack on Titan) será Ataru Moroboshi.

Hideya Takahashi (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind) e Yasuhiro Kimura (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind) estão na direção do anime. Yuuko Kakihara (Cells at Work!, Heaven's Lost Property) está no roteiro, com Naoyuki Asano (Mr. Osomatsu, Keep Your Hands Off Eizouken!) na composição visual dos personagens (design).

A história acompanha Ataru, um jovem que é escolhido para lidar com a invasão alienígena dos Oni. Após, de alguma forma, conseguir conter a invasão, ele acaba se envolvendo em uma promessa confusa de casamento com a filha do líder dos Oni. A princesa Lum, usando de seu poder real, decide ir morar com Ataru, que já possui uma namorada.

O mangá de Urusei Yatsura foi publicado de 1978 a 1987 no Japão, terminando com 34 volumes. Entre os anos 1981 a 1986, os estúdios Pierrot e Deen trabalharam na adaptação para anime, que durou 195 episódios.

Deixe um comentário