Twisted-Wonderland
Animes e Mangás

Twisted-Wonderland vai ganhar adaptação para anime

Anime é baseado no jogo com personagens inspirados nos vilões da Disney

Diego Barbarossa

14 out, 2021

Twisted-Wonderland, jogo inspirado nos vilões da Disney, será adaptado para anime em breve. A conta oficial do Disney+ do Japão confirmou que o anime está em desenvolvimento:

Lançado em 2020, o jogo foi desenvolvido entre a Disney e a Aniplex, e contou com o design dos personagens e roteiro de Yana Toboso, criadora do mangá Kuroshitsuji. O estúdio Troyca (iDOLISH7) cuidou da animação de abertura do jogo, que só lançado no Japão.

Inspirado nos vilões da Disney, Twisted-Wonderland é um jogo em que o você controla um personagem invocado para um mundo mágico, onde ele acaba entrando para a prestigiada Night Ravens College, uma academia para o aprendizado de magia.

Ao receber a proteção do mascarado diretor da academia, o perosnagem principal terá que encontrar uma maneira de retornar ao seu mundo, mas sempre encarando os geniais, mas nada cooperativos, alunos do local.

Com batalhas de ritmo, o jogo possui dormitórios inspirados nas obras da Disney, incluindo Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Aladim, Branca de Neve, Hércules, O Rei Leão e A Bela Adormecida, e o jogador terá que escolher um destes.

Recentemente, um mangá inspirado no jogo foi lançado pela editora Square Enix no Japão.

Deixe um comentário