TSUKIMICHI: Moonlit Fantasy
Animes e Mangás

TSUKIMICHI: Moonlit Fantasy será adaptado para anime em 2021

Diego Barbarossa

21 out, 2020

Foi anunciado a produção do anime TSUKIMICHI: Moonlit Fantasy (Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu), baseado na série de light novels de Kei Azumi. A animação já está em produção e será lançada em 2021 no Japão.

A história acompanha Makoto Misumi, um garoto que é transportado para um mundo de fantasia para viver como um bravo guerreiro, mas uma deusa do local decide que ele não está à altura dos padrões de beleza que um herói precisa ter e acaba o banindo para um deserto (via ANN). A novel foi publicada em 2012, e em 2015 ganhou uma versão ilustrada por Matsumoto Mitsuaki.

Alguns dubladores já estão confirmados, como Natsuki Hanae (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) sendo a voz original de Makoto MisumiAyane Sakura (Black Clover) como Tomoe Akari Kito (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) será a Mio.

Confira o primeiro teaser divulgado, além de uma imagem promocional e a dos personagens abaixo:

Com a produção do estúdio C2C (Anohana, Amagami), TSUKIMICHI: Moonlit Fantasy está nas mãos de Shinji Ishihira (Fairy Tail), com os roteiros de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil), designer dos personagens por Yukie Suzuki (Fight League: Gear Gadget Generators) e a trilha sonora de Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden).

Deixe um comentário