Tokyo Revengers
Animes e Mangás

Tokyo Revengers | Mangá passa dos 25 milhões de cópias

Adaptação para anime está disponível na Crunchyroll

Diego Barbarossa

2 jul, 2021

Tokyo Revengers, mangá de Ken Wakui, já passou dos 25 milhões de cópias em circulação no Japão, informa o Anime News Network.

No inicio de junho, a série havia chegado aos 20 milhões de cópias, e o mangá também havia iniciado o seu arco final, como já noticiamos. O aumento no número de vendas se deu, principalmente, após o lançamento do anime, que chegou em abril. Além disso, também foi divulgado que a popularidade da obra aumentou entre garotas do ensino fundamental e médio no Japão, muito por conta da moda dos personagens de Wakui.

Em publicação desde 2017, a história acompanha Takemichi Hanagaki, um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem esteve durante o fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma de trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas, ao abri-los, ele percebe que voltou no tempo, quando tinha 12 anos de idade. Com isso, Takemichi decide não apenas salvar o seu futuro, mas também sua namorada - parando de fugir de si mesmo.

O mangá de Tokyo Revengers já possui 21 volumes lançados no Japão, pela editora Kodansha, e também acabou de ganhar os primeiros episódios em anime, produção estúdio Liden Films (Terra Formars, Woodpecker Detective's Office), que está em exibição no Brasil pela Crunchyroll - com dublagem em português.

Além disso, a Warner Brothers do Japão está produzindo um filme live-action baseado no mangá de Wakui, com a direção de Tsutomu Hanabusa (live-action de Kakegurui) e previsão de lançamento para 2021.

 

Deixe um comentário