Animes e Mangás

Tokyo Revengers estreia em abril de 2021; confira teaser

Baseado no mangá de Ken Wakui, primeira temporada é produzida pelo Liden Films.

Diego Barbarossa

16 dez, 2020

A adaptação para anime de Tokyo Revengers, baseado no mangá de Ken Wakui, ganhou o primeiro vídeo promocional, equipe de produção, de voz original e revelando que estreia em abril de 2021. Assista ao vídeo acima.

Com a produção do estúdio Liden Films (Terra Formars, Woodpecker Detective's Office), a adaptação está com a direção de Koichi Hatsumi (Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland), com os roteiros de Yasuyuki Muto (Deadman Wonderland, Sengoku Basara), designer dos personagens por Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy) junto de Keiko Ota (Ace Attorney) e composição musical de Hiroaki Tsutumi (Dr. Stone, Jujutsu Kaisen).

No corpo de vozes originais estão: Yūki Shin como Takemichi Hanagaki, Azumi Waki como Hinata Tachibana, Ryota Ohsaka como Naoto Tachibana, Yuu Hayashi como Manjirō "Mikey" Sano, Tatsuhisa Suzuki como Ken "Doraken" Ryūgūji.

Publicado na revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, em 2017, Tokyo Revengers acompanha Takemichi Hanaguki, um jovem de 26 anos que, assistindo ao jornal, descobre que sua namorada, Hinata, morreu por uma gangue de Tokyo. Com todos os seus problemas financeiros e pessoais, Takemichi acaba sofrendo um acidente que o faz voltar 12 anos no tempo, voltando para escola. Assim, ele decide mudar sua vida e tentar salvar a vida de Hinata, o seu grande e único amor.

Segundo o ANN, a Warner Bros. do Japão está produzindo um filme live-action baseado no mangá de Wakui, com a direção de Tsutomu Hanabusa (live-action de Kakegurui) que deve estrear em 2021.

Deixe um comentário