Tokyo Revengers
Animes e Mangás

Tokyo Revengers chega aos 32 milhões de cópias

Obra ganhou adaptação para anime e está na Crunchyroll

Diego Barbarossa

22 jul, 2021

A conta oficial de Tokyo Revengers no Twitter divulgou que o mangá já alcançou os 32 milhões de cópias em circulação no Japão. Ken Wakui, escritor e ilustrador do mangá, divulgou uma imagem em comemoração aos números surpreendentes que a obra tem alcançado. Confira abaixo:

Depois de alcançar os 25 milhões de cópias, que foi noticiado há menos de 20 dias, a obra teve um bom aumento de popularidade após o lançamento do anime, em abril deste ano. Lembrando que o número não é uma estatística de vendas, mas sim de alcance.

Em publicação desde 2017, a história acompanha Takemichi Hanagaki, um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem esteve durante o fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma de trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas, ao abri-los, ele percebe que voltou no tempo, quando tinha 12 anos de idade. Com isso, Takemichi decide não apenas salvar o seu futuro, mas também sua namorada - parando de fugir de si mesmo.

O mangá de Tokyo Revengers já possui 22 volumes lançados no Japão, pela editora Kodansha, e também acabou de ganhar os primeiros episódios em anime, produção estúdio Liden Films (Terra Formars, Woodpecker Detective's Office), que está em exibição no Brasil pela Crunchyroll - com dublagem em português.

A editora Panini já anunciou que estará publicando a obra no Brasil, mas ainda não há maiores detalhes. Além disso, a Warner Brothers do Japão está produzindo um filme live-action baseado no mangá de Wakui, com a direção de Tsutomu Hanabusa (live-action de Kakegurui) e previsão de lançamento para 2021.

Deixe um comentário