Animes e Mangás

Tokyo Babylon 2021 ganha trailer e mês de lançamento

Diego Barbarossa

19 nov, 2020

A nova adaptação de Tokyo Babylon, que já tinha sido anunciada, ganhou um trailer, além do elenco de voz original, equipe de produção e data de lançamento. O anime chega em abril de 2021. Assista ao vídeo promocional acima e as demais informações abaixo.

O anime é produzido pelo estúdio GoHands, que trabalharam em K (2012), K: Return of Kings (2015), nos dois animes e filme de Seitokai Yakuindomo, além de Hand Shakers (2017). A direção é de Shingo Suzuki (K: Missing Kings) junto de Susumu Kudo (K, Hand Shakers), com os roteiros de Jun Kumagai (Persona 3 the Movie), designer dos personagens de Makoto Furuta (Seitokai Yakuindomo) e a trilha sonora de Noriyuki Asakura (Rurouni Kenshin, Knights of Sidonia) está na composição.

Além disso, também está confirmado que Aoi Shouta (Carole & Tuesday) será a voz de Subaru Sumeragi, Nana Mizuki (Boruto) será Hokuto Sumeragi e Yuichiro Umehara (Darling in the FranXX) será Seishiro Sakurazuka. Shouta vai cantar a abertura da animação, ainda sem título revelada, e Mizuki cantará o encerramento, também sem título revelado (via ANN).

Com autoria do grupo CLAMP (Sakura Card Captors, X-1999, Chobits, Guerreiras Mágicas de Rayearth) e publicado na revista Monthly Wings da editora Shinshokan de 1990 até 1993, Tokyo Babylon acompanha Subaru Sumeragi, um dos poucos onmyôjis (espécie de mago do Japão) atuantes no país e o décimo terceiro chefe do poderoso clã Sumeragi, sua irmã gêmea Hokuto e o misterioso Seishiro Sakurakuza em uma Tokyo cheia de poder e espíritos malignos.

Ao todo, o mangá possui 7 volumes e foi publicado integralmente pela editora JBC no Brasil. Uma animação foi produzida e lançada em 1992, além de um longa live-action em 1993. O personagem Subaru Sumeragi também veio aparecer em outra obra do grupo CLAMP: X-1999.

Deixe um comentário