The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, anime derivado do mangá original de Nakaba Suzuki, já está disponível na Netflix.
A história acompanha a jornada do jovem e inocente Percival em busca de encontrar o seu pai, que assassinou seu avô, para saber mais sobre sua família. A obra se passa anos depois do término da saga original, com os lendários Pecados Capitais, e mostra o reinado incomum e misterioso de Arthur.
“Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse” tem produção do estúdio Telecom Animation Film, de “Aikatsu!”, “Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro” e animações de “Lupin III”. Maki Odaira (Pokémon Journeys: The Series) está na direção, com Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) assina o roteiro.
Youichi Takada, animador principal de “Lupin the Third: Part 5” e “Fullmetal Alchemist: Brotherhood”, produziu o design dos personagens. Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto são os compositores da trilha sonora.
O tema de abertura “Up to Me!” é interpretado pelo grupo Little Glee Monster. Enquanto o grupo Moonchild apresenta o tema de encerramento “Friends Are For”.
Escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, o mangá está em publicação desde 2021. Sua primeira parte terminou recentemente. O filme animado The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo, acompanhando Tristan, o filho de Meliodas, também está disponível na Netflix.
A primeira temporada de “The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse” tem 11 episódios.