Animes e Mangás

The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão ganha trailer pela Netflix

Novos episódios chegam dia 28 de junho

Diego Barbarossa

31 maio, 2021

A Netflix divulgou o trailer completo da quarta e última temporada de The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão, onde Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vaga pelo purgatório para salvar a alma do capitão. Assista ao vídeo acima.

A produção é do Studio DEEN (DNA², Getbackers, Samurai X, Vampire KnightFruits Basket), que assumiu a animação na terceira temporada, Ira Imperial dos DeusesSusumu Nishizawa retorna à direção dos episódios, com Rintaro Ikeda nos roteiros e Rie Nishino na composição visual dos personagens.

Um longa animado também será lançado no Japão em julho, Cursed by Light, apresentando uma história original, se passando após os eventos desta temporada; confira o trailer.

Criado por Nakaba Suzuki, o mangá em que o anime é baseado foi publicado pela Weekly Shonen em 2012, terminando em 25 de março de 2020, com 41 volumes lançados. A editora JBC publica o mangá no Brasil, com o título de Os Sete Pecados Capitais. Em janeiro de 2021, Suzuki começou a publicação de Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi), continuação direta de sua série principal.

A primeira temporada, com 24 episódios, foi lançada entre 2014 e 2015. Logo, a Netflix adquiriu os direitos da obra junto à Funimation. Em 2018, a segunda temporada do anime chegou ao streaming, mesmo ano em que o filme inspirado na obra "Prisoners of the Sky" estreou no Japão. A terceira temporada está disponível desde agosto de 2020.

The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão estreia na Netflix no dia 28 de junho.

Deixe um comentário