Animes e Mangás

The Quintessential Quintuplets vai ganhar filme em 2022

Anime está disponível na Crunchyroll

Diego Barbarossa

26 out, 2021

A continuação do anime The Quintessential Quintuplets será na forma de uma filme animado, e seu lançamento vai acontecer durante o verão de 2022, entre os meses de julho a setembro.

A conta oficial da animação no Twitter revelou um vídeo e uma ilustração promocional da continuação. Confira a imagem abaixo e o vídeo acima.

Na trama do anime, Uesugi Fuutarou é um estudante do segundo ano que vem de uma família pobre e recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor de algumas garotas. Só que elas não são somente são suas colegas de classe, elas são quíntuplas... Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos. Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas.

A primeira temporada da animação foi produzida pelo Tezuka Productions (Black Jack), com a direção de Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal), já na segunda parte, a produção sofreu mudanças, onde Kaori (Yuyushiki) será a nova diretora e a produção será do estúdio Bibury Animation (Azur Lane: The Animation). Keiichirō Ōchi (La Corda d’Oro Blue Sky) continua no roteiro do anime.

Lançado em 2017 pela Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, The Quintessential Quintuplets chegou ao fim em janeiro de 2020 com catorze volumes. No Brasil, a editora Panini publica o mangá com o título de As Quíntuplas, com cinco volumes lançados.

As duas temporadas do anime estão disponíveis na plataforma da Crunchyroll.

Deixe um comentário