The promised neverland
Animes e Mangás

The Promised Neverland | 2ª temporada do anime terá histórias não vistas no mangá

Kaiu Shirai está na produção do anime

Diego Barbarossa

28 dez, 2020

A segunda temporada de The Promised Neverland vai contar com "novos cenários" e "história" que não estiveram presentes no mangá. Todo o conteúdo foi supervisionado pelo criador e roteirista do mangá em que o anime se baseia, Kaiu Shirai.

Não há muita informação sobre essas adições, mas ela veio através do perfil não-oficial da Shonen Jump no Twitter.

Recentemente, foi revelada os temas de abertura e encerramento dos novos episódios de The Promised Neverland, que estão programados para retornar em 7 de janeiro.

Com a produção do estúdio CloverWorks (Darling in the FRANXX), a segunda temporada volta com a direção de Mamoru Kanbe, que dirigiu a primeira temporada, que conta  novamente com os roteiros de Toshiya Ono;  Shirai, escritor do mangá, está trabalhando junto de Ono na adaptação dos roteiros. Kazuaki Shimada também continua como designer de personagem e diretor-chefe da animação, e Takahiro Obata volta na composição da trilha sonora.

Na trama, acompanhamos a vida de algumas crianças que vivem em um orfanato, e que passam por diversos testes e exames médicos, diariamente. Até que um dia, três destas crianças: Emma, Ray e Norman, quebram umas das regras e descobrem o verdadeiro motivo de estarem ali. A Amazon Prime Video também já anunciou que está planejando a produção de uma série live-action do mangá de Shirai e Demizu - leia mais.

Lançado em 2016, o mangá chegou ao seu final em junho de 2020, com um total de 181 capítulos e 20 volumes publicados no Japão. No Brasil, The Promised Neverland possui o lançamento pela Panini Comics. A primeira temporada do anime está disponível tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Deixe um comentário