Animes e Mangás

The Orbital Children, anime de Mitsuo Iso, estreia em janeiro

Produção vai chegar dividida em duas partes

Diego Barbarossa

10 nov, 2021

A Netflix anunciou o lançamento de The Orbital Children, novo anime original de Mitsuo Iso, com previsão de lançamento para 28 de janeiro de 2022.

Além do anúncio, a plataforma divulgou um trailer e um cartaz promocional. Assista ao vídeo acima e confira a imagem abaixo:

Com a direção e roteiro de Iso, o anime será exibido nos cinemas do Japão, dividido em duas partes. A primeira parte estreando no dia 28 de janeiro, e a segunda parte em 11 de fevereiro.

A trama se passa no de 2045, quando a tecnologia avançou o suficiente para que qualquer pessoa possa viajar para o espaço. Em uma estação espacial criada pelo Japão, crianças que nasceram na Lua se encontram com as crianças que nasceram na Terra, e começam a definir os seus futuros.

Com seis episódios, a produção de The Orbital Children é do estúdio Production +h, com o design dos personagens por Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista in G, Overman King Gainer).

Este é o primeiro trabalho original de Mitsuo Iso desde o lançamento de Den-noh Coil, lançado em 2007 com a produção do estúdio Madhouse.

Deixe um comentário