The Faraway Paladin
Animes e Mangás

The Faraway Paladin tem 2ª temporada confirmada

Anime é exibido pela Crunchyroll

Diego Barbarossa

26 dez, 2021

Após o lançamento do 11º episódio da primeira temporada do anime The Faraway Paladin, foi anunciado que a segunda temporada da animação está confirmada.

Através do Twitter, a produção divulgou uma imagem promocional para os novos episódios da saga de Will. O 12º episódio será lançado somente no dia 3 de janeiro. Confira abaixo:

Produção do estúdio Children's Playground Entertainment (Hatena Illusion, Tsukiuta: The Animation 2), a primeira temporada possui a direção de Yuu Nobuta (High School Fleet) e roteiro de Tatsuya Takahashi (World’s End Harem). Koji Haneda (Initial D Legend trilogy) está no design dos personagens, com Ryuuichi Takada e Keigo Hoashi, do grupo MONACA, na composição musical.

O anime é baseado na série de romances escritos por Kanata Yanagino, e publicados desde 2015. Em 2016, Kususaga Rin começou a ilustrar a história para uma light novel. Em 2017, a obra começou sua publicação em mangá, com as ilustrações de Mutsumi Okuhashi.

A primeira temporada de The Faraway Paladin está disponível na Crunchyroll, contando com dublagem em português. Leia a sinopse abaixo:

"Uma cidade dos mortos, destruída há muito tempo... Nesta cidade afastada de todos, há uma única criança viva, Will. O menino é criado por três mortos vivos: Blood, um espadachim esqueleto; Mary, uma freira múmia; e Gus, um mago fantasma. Ele é criado por eles recebendo ensinamentos e amor. Mas um dia o jovem começa a ter dúvidas. "Quem é este 'eu'?" Assim os mistérios dessa cidade longínqua passam a ser desvendados por Will. O amor e a misericórdia dos deuses bons. A paranóia e a loucura dos deuses maus. E ao saber de tudo isso, o jovem começa o caminho rumo a se tornar um paladino".

Deixe um comentário