Animes e Mangás

The Dungeon of Black Company ganha data de estreia

Anime é baseado no mangá de Yohei Yasumura

Diego Barbarossa

9 jun, 2021

A primeira temporada do anime The Dungeon of Black Company, baseado no mangá de Yohei Yasumura, ganhou um novo vídeo promocional e sua data de estreia no Japão: 9 de julho. Assista ao trailer acima.

A história acompanha Kinji, um homem que acumulou uma boa grana sem nunca ter trabalhado e também sem muitos escrúpulos, que é transportado para um mundo de fantasia. Ao chegar no local, ele não é recebido de braços abertos, e logo é escravizado e colocado para trabalhar para uma empresa de mineração maléfica. Assim, Kinji terá que aprender o real significado do trabalho duro.

Katsuyuki Konishi será a voz original de Kinji. Ele é conhecido por seus trabalhos nos animes Fairy Tail, como Laxus, One Punch Man, como Mestre da Regata, além de Demon Slayer, como o Pilar Uzui, e na nova animação de Shaman King, como Amidamaru.

Com a produção do estúdio Silver Link, de The Misfit of Demon King Academy, Bofuri e Chaos;Child, o anime conta com a direção de Mirai Minato (Masamune-kun's Revenge, Fate/kaleid liner Prisma Illya), com o roteiro assinado por Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Noragami, Flying Witch) e composição visual dos personagens de Yuki Sawairi (Masamune-kun's Revenge, Wise Man's Grandchild).

The Dungeon of Black Company foi lançado na revista Mag Comi, da Mag Garden, em 2016, e já conta com seis volumes publicados no Japão. O autor já revelou que o mangá está próximo de seu final (via ANN).

Deixe um comentário