Animes e Mangás

The Duke of Death and His Maid vai ganhar 2ª temporada no anime

A produção do anime é do estúdio J.C Staff, de Tokyo Revengers

Diego Barbarossa

19 set, 2021

Ao final do último episódio da primeira temporada do anime The Duke of Death and His Maid, foi confirmado que a segunda temporada já está confirmada (via Anime News Network).

Baseado no mangá de comédia romântica de Koharu Inoue, e acompanha a história de um garoto da nobreza que foi amaldiçoado por uma bruxa com um feitiço que irá matar tudo o que ele tocar. Com medo, sua mãe o envia para uma propriedade rural de sua família, e o pequeno duque contará apenas com dois empregados, o velho Rob e a jovem Alice.

A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio J.C Staff (Tokyo Revengers, Hi Score Girl), e contou com a direção de Yoshiki Yamakawa (Hi Score Girl), o roteiro de Hideki Shirane (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) e o design dos personagens por Michiru Kuwabata (Danchi Tomoo, Hi Score Girl).

O mangá está em publicação na revista Sunday Webry, da editora Shogakukan, desde 2017, e já possui cerca de 13 volumes lançados no Japão. A primeira temporada do anime de The Duke of Death and His Maid, com 12 episódios, está disponível no Brasil pela plataforma da Funimation - com áudio original e legendas em português.

Deixe um comentário