Animes e Mangás

The Ancient Magus' Bride vai ganhar novo anime

Produção está prevista para chegar em 2022

Diego Barbarossa

11 mar, 2021

Kore Yamazaki, autora de The Ancient Magus' Bride (Mahō Tsukai no Yome), anunciou que sua obra vai ganhar nova animação pelo Studio Kafka.

De acordo com o ANN, a animação será uma pequena série em OAD (original anime disc), divida em três partes, com o título de Mahou Tsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi, e ganhou um vídeo de anúncio. Assista acima.

Yamazaki é a roteirista do anime, este que vai contar uma nova história, se passando antes de Chise entrar no The College, com Chise e Elias recebendo a notícia que uma nova Caçada Selvagem está se iniciando. Ao mesmo tempo, acompanhamos Gabriel, um jovem que acaba se envolvendo com o mundo dos bruxos. O lançamento deve ocorrer em 2022.

Kazuaki Terasawa (Anonymous NoiseOverlord) está na direção, com roteiros de Aya Takaha (que trabalhou na antiga animação da série) e Yoko Yonaiyama (Uma Musume Pretty Derby). Além deles, Hirotaka Katou retorna na composição visual dos personagens e Junichi Matsumoto na trilha sonora.

A autora também divulgou, em seu Twitter, uma ilustração em comemoração à produção do anime:

Publicado na Monthly Comic Garden, da editora Mag Garden, a história acompanha Chise Hatori, uma garota que foi abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada - não por outra pessoa, mas por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa. Chise vai levando sua nova e pacata vida, até que um dia ela encontra um livro ilustrado japonês, que lhe fora enviado de Londres em meio a tantos outros. Ela encontrou este livro fatídico quando era mais jovem, ainda solitária e aflita. Este episódio precede o encontro de Chise com o Feiticeiro dos Espinhos.

O mangá, que havia sofrido uma pausa, já conta com 14 volumes lançados no Japão e continua em andamento. A obra inspirou a criação de dois livros, escritos pela própria autora, além de outros autores convidados, como Yoshinobu Akita, de Sorcerous Stabber Orphen. Além de uma anime, com 24 episódios em uma primeira temporada.

A Crunchyroll exibe o anime de The Ancient Magus' Bride no Brasil, e a editora Devir publica o mangá e já possui 9 volumes.

Deixe um comentário