The Ancient Magus' Bride
Animes e Mangás

The Ancient Magus' Bride sofre pausa mais uma vez

Hiato será de pouco tempo

Diego Barbarossa

5 fev, 2021

The Ancient Magus' Bride (Mahō Tsukai no Yome), mangá escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, vai entrar em pausa novamente (via ANN).

De acordo com a autora e seu editor, o hiato, que será pequeno, ocorre por conta da produção do mangá e o novo Estado de Emergência que o Japão entrou por causa da pandemia do coronavírus. O capítulo 75 já está completo, mas o seu lançamento só virá em março.

Publicado na Monthly Comic Garden, da editora Mag Garden, a história acompanha Chise Hatori, uma garota que foi abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada - não por outra pessoa, mas por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa. Chise vai levando sua nova e pacata vida, até que um dia ela encontra um livro ilustrado japonês, que lhe fora enviado de Londres em meio a tantos outros. Ela encontrou este livro fatídico quando era mais jovem, ainda solitária e aflita. Este episódio precede o encontro de Chise com o Feiticeiro dos Espinhos.

O mangá já conta com 14 volumes lançados no Japão e continua em andamento. A obra inspirou a criação de dois livros, escritos pela própria autora, além de outros autores convidados, como Yoshinobu Akita, de Sorcerous Stabber Orphen. Além de uma anime, com 24 episódios em uma primeira temporada.

A Crunchyroll exibe o anime de The Ancient Magus' Bride no Brasil, e a editora Devir publica o mangá e já possui 9 volumes.

Deixe um comentário