Tatami Time Machine Blues
Animes e Mangás

Tatami Time Machine Blues é anunciado pelo Disney+

Continuação de Tatami Galaxy vai chegar em 2022

Diego Barbarossa

15 out, 2021

O Disney+ está entrando no mercado de distribuição de animações japonesas, assim como outras plataformas de streaming. E Tatami Time Machine Blues, continuação de Tatami Galaxy, vai chegar no Disney+ em 2022.

Segundo o Anime News Network, a maior parte do elenco de voz original e equipe de produção estará de volta a continuação do anime. Além disso, é revelado que, após o encerramento do anime, a plataforma irá exibir uma compilação em filme animado, e que a versão que irá para o Disney+ também terá um episódio original.

Time Machine Blues é inspirada no romance Summertime Machine Blues, escrito por Makoto Ueda. Ele foi publicado no Japão em julho de 2020, pela editora Kadokawa, e a história vai mostrar como um grupo de estudantes terá que consertar o único controle do ar-condicionado voltando no tempo.

Com a produção estúdio Science Saru, de 2020: Japão Submerso, a direção é de Shingo Natsume, de Sonny Boy. Recentemente, o estúdio trabalhou em um dos episódios da série antológica Star Wars: Visions, que saiu exclusivamente pelo Disney+.

Makoto Ueda também está roteiro do anime, e Yusuke Nakamura no designer dos personagens, os dois trabalharam no anime original.

Lançado em 2010, Tatami Galaxy teve a direção de Masaaki Yuasa e a produção do estúdio Madhouse. Inspirado na novel escrita por Tomihiko Morimi, a história acompanha um jovem estudante da Universidade de Tokyo, em que cada episódio, ele vive uma realidade diferente da sua, se caso tivesse conhecido e entrado para um grupo diferente durante a faculdade.

Deixe um comentário