Takashi Shiina
Animes e Mangás

Takashi Shiina, que está trabalhando no mangá de Yashahime, divulga pôster especial

Cartaz contém os personagens iconicos de Rumiko Takahashi, autora de InuYasha e Yashahime

Diego Barbarossa

3 set, 2021

Takashi Shiina, que está ilustrando e adaptando o anime Yashahime: Princess Half-Demon para mangá, divulgou novo pôster especial pelo seu Twitter.

Como informa o Anime News Network, o autor notou que houve um crescente aumento de seguidores estrangeiros desde que foi anunciado que ele estaria trabalhando nas ilustrações do mangá baseado no anime de Rumiko Takahashi, e decidiu divulgar uma ilustração com os personagens de InuYasha, Ranma ½, Urusei Yatsura, RIN-NE e Maison Ikkoku -  todos trabalhos assinados por Takahashi.

Ele também acabou escrevendo que "Como muitos de vocês, sou um grande fã da Sensei Rumiko Takahashi, e também de 'Inuyasha'. Farei o meu melhor para garantir que 'Yashahime' seja bom". Takashi Shiina é autor do mangá Zettai Karen Children (Psychic Squad). Confira abaixo:

A primeira temporada de Yashahime: Princess Half-Demon estreou em 2020, com a produção do estúdio Sunrise (Gundam SEEDCode Geass, InuYasha), a direção de Teruo Sato (InuYasha), com a composição musical de Kaoru Wada (Ninja ScrollGundam WingSamurai 7Saint Seiya: The Lost Canvas) e o roteiro de Katsuyuki Sumisawa (NarutoDragon Ball ZSailor MoonGundam Wing).

Na trama, que se inicia no Japão feudal, após um incêndio florestal, as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna acabam se separando. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.

A segunda temporada do anime já está em produção e sua estreia vai acontecer em outubro. A Crunchyroll exibe a animação no Brasil.

Deixe um comentário