Star Wars: Visions
Animes e Mangás

Star Wars: Visions ganha primeiro trailer pelo Disney Plus

A série vai chegar em setembro na plataforma

Diego Barbarossa

17 ago, 2021

O Disney+ divulgou o primeiro trailer de Star Wars: Visions, série de animação antológica que vai trazer histórias da franquia pelo olhar de diversos estúdios de animação japonesa. Assista ao vídeo divulgado pelo Twitter abaixo:

Como já revelado anteriormente, a produção conta com os estúdios Trigger, de BNA: Brand New Animal, Studio Colorido, de Olhos de Gato, dentre outros, e vai chegar na plataforma dia 22 de setembro na plataforma. Vale lembrar que as animações de Star Wars: Visions não irão fazer parte do cânone da franquia, dando mais liberdade para o estúdios realizarem os seus trabalhos sem se prender ao que foi construído. Confira detalhes dos episódios abaixo:

  • Kamikaze Douga – “The Duel” (O Duelo)

A direção é de Takanobu Mizuno, com Takashi Okazaki (Afro SamuraiBatman Ninja) no designer de personagens. O estúdio é o mesmo por traz de Batman Ninja.

  • Geno Studio  – “Lop and Ochō”

A direção é de Yuuki Igarashi, que trabalhou em episódios dos animes Keep Your Hands Off Eizouken! e Jujutsu Kaisen. O estúdio Geno trabalha na produção do anime de Golden Kamuy.

  • Studio Colorido – “Tatooine Rhapsody”

O Colorido trabalhou na animação Olhos de Gato, que está na Netflix, e a direção do episódio será de Taku Kimura, diretor-assistente no anime A Place Further than the Universe. O episódio é sobre uma banda de rock e uma amizade inesperada, com participações de Boba Fett e Jabba the Hutt.

  • Trigger – “The Twins” e “The Elder” (Os Gêmeos e O Ancião)

O primeiro episódio do estúdio, o mesmo de BNA: Brand New Animal, será sobre a relação de dois irmãos que vão para o Lado Negro da Força, e tem a direção de Hiroyuki Imaishi, de Gurren Lagann e Promare.

O segundo episódio vai mostrar a relação entre um mestre e seu padawan. A direção é de Masahiko Otsuka, que trabalhou como assistente junto de Hiroyuki.

  • Kinema Citrus – “The Village Bride” (A Noiva da Aldeia)

Este episódio vai mostrar a cultura japonesa junto da trama de Star Wars. A direção é de Hitoshi Haga, a trilha sonora é de Kevin Penkin, que fez a composição do anime Eden. Hitoshi trabalhou com o Kinema Citrus em Made in Abyss.

  • Science Saru – “Akakiri” e “T0-B1”

O primeiro episódio será sobre uma princesa e um Jedi. A direção é de Eunyoung Choi, que é cofundadora do estúdio, e foi diretora-assistente de Kick Heart. O estúdio é conhecido, também, por Devilman Crybaby.

O segundo episódio é inspirado em Astro Boy, clássico de Osuma Tezuka, e traz a direção de Abel Góngora, animador espanhol que trabalhou na direção de Garo the Animation, e o design de personagens por Takafumi Hori, que tem passagem por PromareSamurai ChamplooNinja ScrollLittle Wicth Academia e muitos outros.

  • Production I.G. – “The Ninth Jedi” (O 9º Jedi)

Conhecido por Attack on Titan, o estúdio apresenta a história de alguns Jedi que precisam se encontrar e pensar no futuro da galáxia. A direção é de Kenji Kamiyama, de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

Deixe um comentário