Star Wars Leia: Princesa de Alderaan
Animes e Mangás

Star Wars Leia | Mangá retorna depois de meses de hiato

Mangá conta a história da jovem Leia entrando para a Rebelião

Diego Barbarossa

3 maio, 2021

A Line Mangá revelou que Star Wars Leia: Princesa de Alderaan (Star Wars: Leia Ōjo no Shiren) está retornando de sua paralisação em 8 de maio, após 16 meses de hiato (via ANN).

Lançado em 2019, com as ilustrações de Haruichi, o mangá estava em pausa devido à saúde do mangaká, que estava adoecido. A série é baseada nos livros escritos por Claudia Gray, que a Disney e a Lucasfilm publicaram em 2017, como parte de uma série chamada Journey to Star Wars: The Last Jedi.

A trama acompanha a jovem Princesa Leia, que passa seus dias aprendendo sobre as políticas de Planeta, ajudando nas causas sociais e se preparando para lançar sua candidatura como governante de Alderaan. Ao mesmo tempo em que entra cada vez mais na política, ela percebe que está se distanciando de seus pais, e que estes possuem um segredo: são os líderes da recém-formada Rebelião. Ao descobrir sobre o segredo de seus pais, ela deve fazer a escolha entre suas responsabilidades com o povo de Alderaan e o combate contra o governo autoritário do Império.

Deixe um comentário