Animes e Mangás

Spriggan ganha novo trailer e é adiado para 2022

Anime chegará pela Netflix

Diego Barbarossa

9 jul, 2021

Spriggan, novo anime da Netflix com a produção do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Fire Force), ganhou um novo vídeo e acabou sendo adiado para 2022 (via ANN).

O anime, baseado no mangá escrito por Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryōji Minagawa, estava previsto para chegar no segundo semestre de 2021, e a história acompanha Yu Ominae, um estudante do ensino médio que é um Spriggan, um agente encarregado de proteger relíquias antigas de uma civilização avançada para que estas não caiam nas mãos dos governos e de outras entidades.

A direção-geral do projeto é de Shuhei Handa, que trabalhou em Darling in the FRANXX, Kill la Kill e Little Witch Academia - Ele também atua como designer de personagem. Chiaki Kobayashi (Makoto Edamura em Great Pretender) é creditado como a voz original do protagonista do anime, Yu.

A direção dos episódios é de Hiroshi Kobayashi (Rage of BahamutKill la Kill), com Hiroshi Seko (Attack on TitanMob Psycho 100Jujutsu Kaisen) assinando o roteiro. A data de lançamento, ou janela de temporada, do anime ainda será divulgada.

O mangá foi lançado em 1989, e chegou a ser lançado na América como “Striker”, no final da década de 1990. Em 1998, a história de Yu ganhou um longa animado.

Deixe um comentário