Sori Club - Hetalia
Animes e Mangás

Sori Club é o novo mangá do criador de Hetalia

Mangá está previsto para chegar em janeiro no Japão.

Diego Barbarossa

30 nov, 2020

Hidekaz Himaruya, criador da série de mangás Hetalia, anunciou a sua mais nova produção: Sori Club. O mangá de comédia vai trazer o foco nos primeiros-ministros do Japão e terá mais detalhes revelados na próxima edição da Jump SQ, que sai em 4 de dezembro - e sua previsão de estreia na revista japonesa é 4 de janeiro de 2021. Confira a primeira imagem revelada pelo Twitter abaixo:

Sori Club

Kenichi Sakura, de Dragon Drive, está cuidado de toda a parte de storyboard do mangá. World Stars, spin-off de Hetalia e em hiato desde 2018, também está sendo retomado e uma adaptação para anime está prometida para chegar em 2021, com a produção do Studio DEEN - que cuidou das animações baseadas na obra lançadas anteriormente.

No Brasil, Hetalia é publicado pela editora NewPOP e ainda está em andamento.

Personificando os países, Hetalia foca, inicialmente, em Itália e os países do Eixo: Alemanha e Japão, durante a Segunda Guerra Mundial. Mas, longe de se dedicar somente às batalhas e contos de guerra, explora curiosidades e detalhes que geralmente não aparecem em livros de história. Além das relações diplomáticas entre países que são representadas como relações emocionais. É uma visão original e hilária das guerras e disputas entre as nações do mundo, desde o império romano a segunda guerra mundial.

Deixe um comentário