Sonny Boy
Animes e Mangás

Sonny Boy | Anime já está disponível na Funimation

A direção e roteiro do anime é de Shingo Natsume, de One Punch Man e Space Dandy

Diego Barbarossa

15 jul, 2021

Sonny Boy, novo anime de ficção científica de Shingo Natsume com o estúdio Madhouse, já está com o seu primeiro episódio disponível na Funimation - assista.

Com uma trama original, o anime acompanha um grupo de adolescentes que, em meio as suas férias intermináveis de verão, acabam sendo transportados para uma escola que está à deriva em uma dimensão alternativa. A partir disso, eles acabam descobrindo superpoderes e começam a lutar pela sobrevivência num local inóspito - assista ao trailer.

Shingo Natsume, que é muito conhecido por seu trabalho em One-Punch Man, ACCA: 13-Territory Inspection Dept Space Dandy, está na direção e roteiro de Sonny Boy. Norifumi Kugai, que trabalhou como diretor em ACCA: 13-Territory Inspection Dept, é quem cuidou de todo o visual dos personagens, baseados na composição realizadas pelo mangaká e ilustrador Hisashi Eguchi, de Susume!! PiratesStop!! Hibari-kun! e Charamono.

Mari Fujino (Dororo) com o Studio Pablo (Flowers of Evil) está na direção de arte, e Ken Hashimoto (Beastars - O Lobo Bom) como designer de cores e Akane Fushihara (Boogiepop and others) na direção de fotografia. Kashiko Kimura (In This Corner of the World) está na edição e Shoji Hata (Vinland Saga) é o diretor de som.

O tema de abertura, "Shounen Shoujo" (Boys and Girls), é composição de Kazunobu Mineta, vocalista e guitarrista da banda Ging Nang Boyz.

Deixe um comentário