Animes e Mangás

Sing a Bit of Harmony ganha novo trailer pela Funimation

Filme foi produzido junto do estúdio JC Staff

Diego Barbarossa

10 set, 2021

A Funimation revelou o novo trailer de Sing a Bit of Harmony, novo longa animado da plataforma coproduzido com o estúdio JC Staff (Edens Zero). Assista ao vídeo acima.

A animação será lançada no Japão em 29 de outubro, e no começo de 2022 nos Estados Unidos. A plataforma do Brasil ainda não divulgou a data de estreia da produção no país.

Com uma mistura de comédia e drama, a trama acompanha Shion, uma jovem que é transferida para a escola de Keibu, e com um forte carisma e um incrível talento atlético, rapidamente ela se torna popular em toda escola. Mas, Shion logo se revela como uma andróide com inteligência artificial em fase de testes, e que seu objetivo é felicidade ao solitário Satomi.

Yasuhiro Yoshiura (Time of Eve) está na direção de Sing a Bit of Harmony, que também assina o roteiro junto de Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Seven Days War).

Kanna Kii, criadora do mangá Seaside Stranger, é quem fez o design original dos personagens, com Shuichi Shimamura (Honey and Clover, Nodame Cantabile) adaptando os visuais para a animação, e também na direção junto de Yoshiura. Ryō Takahashi (Sk8 the Infinity) e Yohei Matsui (Ensemble Stars!) estão na trilha sonora.

Deixe um comentário