Animes e Mangás

Shaman King ganha cartaz para o novo arco no anime

Arco dos cinco guerreiros começa no dia 2 dezembro

Diego Barbarossa

25 nov, 2021

O novo anime de Shaman King divulgou um cartaz promocional como teaser para o próximo arco na animação, os "Cinco Guerreiros" (Gonin no Senshi, no original), previsto para iniciar no próximo dia 2 de dezembro (via ANN).

Além do pôster, com Yoh e Hao em destaque, também é informado que Korono Mitsuishi (Boa Hancock em One Piece) será a voz de Sati, e Eri Kitamura (Mina Aishido em My Hero Academia) será a voz de Pascal Avaf.

Com a produção do estúdio Bridge, que trabalhou em The Royal Tutor e Fairy Tail, a animação terá 52 episódios no total, adaptando todos os 35 volumes publicados no Japão - o que não aconteceu com a primeira adaptação, lançada em 2001.

A direção do anime é de Joji Furuta (The Seven Deadly Sins), com os roteiros de Shoji Yonemura (WaveListen to Me!) e a composição dos personagens por Satohiko Sano (Welcome to Demon School).

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, publicado pela revista Weekly Shonen Jump entre os anos de 1998 a 2004, Shaman King acompanha a história de Yoh Asakura, um jovem treinado para ser o Rei dos Xamãs, mas, para isso, terá de enfrentar outros em um grande torneio.

No Brasil, a Netflix está adicionando aos poucos os episódios da animação.

Deixe um comentário