Animes e Mangás

Seven Deadly Sins | Novo filme ganha data de lançamento

Filme traz uma história original com a supervisão do autor Nakaba Suzuki

Diego Barbarossa

9 mar, 2021

Anunciado em janeiro de 2021, o novo filme de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi) ganhou um novo teaser revelando a data de lançamento da animação no Japão: 2 de julho. Assista ao vídeo acima.

O filme vai abordar uma história original com a supervisão do autor do mangá em que a animação é baseada, Nakaba Suzuki, e é ambientada após os acontecimentos da nova e última temporada do anime, Dragon’s Judgment.

Dragon’s Judgment estreou no Japão no início de janeiro de 2021, e ainda será lançada na Netflix este ano, mas segue sem data definida. A produção continua com Studio DEEN (DNA², Getbackers, Samurai X, Vampire KnightFruits Basket), que assumiu a animação na terceira temporada, Imperial Wrath of GodsSusumu Nishizawa retorna à direção dos episódios, com Rintaro Ikeda nos roteiros e Rie Nishino na composição dos personagens (via ANN).

A primeira temporada, com 24 episódios, foi lançada entre 2014 e 2015. Logo, a Netflix adquiriu os direitos da obra junto da Funimation. Em 2018, a segunda temporada do anime chegou ao streaming, mesmo ano em que o filme inspirado na obra "Prisoners of the Sky" estreou no Japão. A terceira temporada está disponível desde agosto de 2020.

Criado por Nakaba Suzuki, o mangá foi publicado pela Weekly Shonen em 2012, terminando em 25 de março de 2020, com 41 volumes lançados. A editora JBC publica o mangá com o título de Os Sete Pecados Capitais (The Seven Deadly Sins) no Brasil.

No final de janeiro deste ano, Suzuki começou a publicação de Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi), continuação direta da série principal.

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light

Deixe um comentário