Sentai Daishikkaku
Animes e Mangás

Sentai Daishikkaku, novo mangá do autor de As Quíntuplas, entra em pausa

Publicação é paralisada por conta da saúde do autor - mas a editora não deu detalhes

Diego Barbarossa

6 set, 2021

A editora Kodansha divulgou que o mangá Sentai Daishikkaku, escrito e ilustrado por Negi Haruba, mesmo autor do mangá As Quíntuplas, vai entrar em pausa devido ao estado de saúde de Negi (via AnimeNewsNetwork).

Haruba havia começado a serialização de Sentai Daishikkaku na revista Weekly Shōnen Magazine em fevereiro deste ano - e a editora não revelou quando o mangá irá retornar ou informações sobre a saúde do autor. Já foram publicados dois volumes no Japão.

Na trama, há treze anos, o Infame Exército do mal apareceu em seu gigantesco castelo flutuante para invadir a Terra. Com um exército capaz de retornar à vida, o que os tornava imortais, estes vilões se tornaram uma grave ameaça para a humanidade. Para nos proteger a humanidade deste invasores, os Divine Dragon Rangers, lutam continuamente pela segurança de todos.

Lançado em 2017 na mesma revista da editora Kodansha, As Quíntuplas (The Quintessential Quintuplets, no original) chegou ao fim em janeiro de 2020 com 14 volumes - sua adaptação para anime está disponível no catálogo da Crunchyroll. No Brasil, a editora Panini publica o mangá, e já conta com 10 volumes lançados.

Deixe um comentário