Animes e Mangás

Seirei Gensouki: Spirit Chronicles será adaptado para anime

Produção está sendo adaptada pelo estúdio TMS Entertaiment.

Diego Barbarossa

28 nov, 2020

A série de novels escritas por Yuri Kitayama com as ilustrações de Riv, Seirei Gensouki: Spirit Chronicles vai ganhar sua adaptação para a televisão. Além da confirmação, já temos as equipes de produção e elenco de voz original definidas, e um pequeno teaser. Assista acima.

A história acompanha Rio, um garoto orfã que descobre ser a reencarnação de Haruto, um jovem japonês com um passado trágico e habilidades mágicas extraordinárias. Com as novas descobertas, Rio acaba ajudando a salvar uma garota, e como recompensa, ganha uma vaga em uma academia de estudos para a nobreza de seu mundo.

No elenco de voz, Yoshitsugu Matsuoka/Ayaka Suwa (Rio, Haruto), Akane Fujita (Claire), Yuki Kuwahara (Aishia), Tomori Kusunoki (Latifa), Sayaka Harada (Miharu Ayase), Sayumi Suzushiro (Christina Beltrum), Kenji Hamada (Alfred), Kaede Hondo (Flora Beltrum), Atsushi Tamaru (Charles) e Koji Yusa (Reiss).

Seirei Gensouki: Spirit Chronicles está nas mãos do estúdio TMS Entertaiment (Dr. Stone, Fruits Basket), com a colaboração do Wao World (Animegataris). A direção e roteiros é de Osamu Yamasaki (Toward the Terra, Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom), que trabalha nos textos ao lado de Mitsutaka Hirota (Bayonetta: Bloody Fate), Megumu Sasano (Hitohira) e Yoshiko Nakamura (Re:Zero). Kyoko Yufu (Rent-A-Girlfriend) está no design dos personagens, com a direção de arte de Osahiko Segawa (Ahiru no Sora).

Em publicação pela Hobby Japan desde 2015, Seirei Gensouki: Spirit Chronicles ainda não possui data de lançamento (via ANN).

Deixe um comentário