Animes e Mangás

Scarlet Nexus ganha teaser com tema de abertura da 2ª parte

A Funimation exibe o anime no Brasil

Diego Barbarossa

23 set, 2021

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo da segunda parte do anime de Scarlet Nexus, revelando o tema de abertura da produção, "Machinegun", da banda The Oral Cigarretes. Assista ao vídeo acima.

Como revela o Anime News Network, a segunda parte vai chegar dia 30 de setembro no Japão. A produção do anime é do estúdio Sunrise, com a direção de Hiroyuki Nishimura, que trabalhou na direção e designer de personagens em Deltora Quest, e também é creditado pelo design dos personagens ao lado de Yuji Ito (Phi-Brain - Puzzle of God). Yoichi Kato (Yōkai Watch), Akiko Inoue (Duel Masters) e Toshizo Nemoto (Macross Delta) são os roteiristas do projeto.

Com exibição pela Funimation, a trama se passa em um futuro onde criaturas começam atacar e devorar pessoas, e somente uma equipe especial é capaz de detê-los: "Ano 2020 do calendário solar: organismos grotescos chamados de Criaturas começaram a comer pessoas. Para derrubar esse novo inimigo, a Força de Supressão de Criaturas é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao treinamento para se alistar. Já a prodígio Kasane é escolhida por suas habilidades. Entretanto, os sonhos de Kasane dizem coisas estranhas e arrastam os dois para um destino inevitável".

Scarlet Nexus faz parte de um projeto multimídia, e um jogo foi lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e S, Xbox One e PC (Steam). O desenvolvimento do jogo foi feito pela mesma equipe de Tales of Vesperia, com a produção de Keita Iizuka, de Code Vein.

Deixe um comentário