Animes e Mangás

Sanda é o novo mangá de Paru Itagaki, autora de Beastars

Lançamento acontece ainda neste mês de julho

Diego Barbarossa

14 jul, 2021

A nova edição da Weekly Shonen Champion, da editora Akita Shoten, anunciou o lançamento de Sanda, novo mangá escrito e ilustrado por Paru Itagaki, autora de Beastars, informa o Anime News Network.

A trama do novo título vai se passar em um futuro onde a taxa de nascimentos dos humanos é reduzida drasticamente. Sanda vai estrear na próxima edição, que sai dia 21 de julho, com 48 páginas, e terá páginas coloridas por três semanas consecutivas. Confira a primeira imagem dos personagens abaixo:

Sanda

Divulgação: Akita Shoten

Itagaki lançou Beastars também pela mesma editora desde 2016, e chegou ao seu final no 21º volume, lançado no segundo semestre de 2020. Na história, temos uma sociedade de personagens antropomórficos, e, em uma noite na Academia Cherryton, um estudante é assassinado. Entre os membros do Clube de Teatro, as suspeitas dos herbívoros se voltam para os seus colegas carnívoros, sendo um dos principais suspeitos o Lobo Legoshi. Mas será que Legoshi seria o tipo de animal que todos pensam que ele é? A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Uma adaptação para anime foi lançada no final de 2019, e a temporada chegou no Brasil pela Netflix. Com a produção do Orange Studio, a segunda temporada está prevista para chegar nesta quinta (15) também na Netflix.

Deixe um comentário