Animes e Mangás

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia 2ª temporada em julho

Ao invés da Netflix, animação chegará pela Crunchyroll

Diego Barbarossa

30 jun, 2022

A Crunchyroll, junto da Toei Animation, anunciou que irá exibir a segunda temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco.

Com o título de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário-, a série será exibida na plataforma em algum momento da temporada de verão, que começa em julho.

A primeira temporada da animação em CG chegou ao Brasil pela Netflix, adaptando os arcos "Guerra Galáctica", "Os Cavaleiros Negros" e "Os Cavaleiros de Prata" - leia a crítica.

Com a produção da Toei Animation, a direção foi de Yoshiharu Ashino (Cross Ange Rondo of Angel and Dragon), com o roteiro de Eugene Son (Duel Masters). Terumi Nishii (JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable) assina o design dos personagens e Takashi Okazaki, criador do mangá Afro Samurai, o design das armaduras.

"Reencarnada neste mundo, a deusa Athena está no centro de uma profecia que prevê sua derrota na guerra contra Poseidon e Hades, acarretando a ruína da humanidade. Para protegê-la, surgem jovens guerreiros conhecidos como os Cavaleiros do Zodíaco. Seiya, o Cavaleiro de Pégasus, é um dos guerreiros que juraram proteger a Deusa Athena a todo custo. Mas quando uma flecha assassina atinge seu peito, Seiya e os Cavaleiros de Bronze têm apenas doze horas para subir até o Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Será que eles conseguirão chegar a tempo?".

Saint Seiya

Deixe um comentário