Saint Seiya: Lost Canvas
Animes e Mangás

Saint Seiya: Lost Canvas | Mangá vai ganhar capítulo especial

Capítulo será lançado em janeiro

Diego Barbarossa

21 dez, 2020

A última edição da Champion Red, da editora Akita Shoten, divulgou que Saint Seiya: The Lost Canvas, mangá escrito e ilustrado por Shiori Teshirogi, vai ganhar um capítulo especial em 19 de janeiro. Confira a imagem divulgada (em japonês) abaixo:

Saint Seiya: The Lost Canvas

Divulgação: Champion Red

Criada por Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas é uma série derivada da saga principal de Os Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada, e durou entre os anos de 2006 e 2011, com um total de 25 volumes. Na história, o antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma, possui uma amizade forte com Alone, o hospedeiro de Hades, e com Sasha, a reencarnação de Athena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.

Recentemente, a série de Kurumada também ganhou um novo spin-off escrito por Kenji Saito (Trinity Seven) e ilustrado por Shinshu Ueda (Dawn Tsumetai Te) - leia mais.

A produção gerou uma série de OVAs, produzida pelo estúdio TMS Entertainment (Dr. Stone, D. Gray-Man), mas não adaptou todo o material de Teshirogi. No Brasil, a série foi distribuída pela Sato Company e ganhou a versão em DVD pela Flashstar. A editora JBC publicou o mangá que, atualmente, está sendo republicado em formato de luxo.

O anime também pode ser encontrado nos streamings da Amazon Prime Video e da Netflix. Em 2019, a série foi disponibilizada no Youtube gratuitamente.

Deixe um comentário