RWBY: Ice Queendom
Animes e Mangás

RWBY: Ice Queendom é o novo anime da franquia

A Crunchyroll vai exibir o anime

Diego Barbarossa

25 mar, 2022

A Rooster Teeth anunciou o lançamento de RWBY: Ice Queendom, novo anime da franquia, previsto para chegar ainda em 2022 (via Anime News Network).

Produção do estúdio Shaft, a direção é de Toshimasa Suzuki (The Price of Smiles), com Kenjirou Okada (March comes in like a lion) creditado como diretor executivo.

Tow Ubukata (Psycho-Pass 2) escreveu o roteiro baseado no conceito de Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass).
huke (Steins;Gate) e Nobuhiro Sugiyama (March comes in like a lion) estão no design dos personagens.

A trama se passa em um mundo cheio de monstros focados em matar e destruir. Com a esperança da sobrevivência dependente de poderosos caçadores, Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long começam seus treinamentos para se tornarem a próxima geração de caçadores.

O elenco original de vozes em inglês e japonês vão retornar aos seus personagens. Além disso, o anime também será adaptado para mangá por Kumiko Suekane, de Versailles of the Dead, Blood+ Adagio e Afterschool Charisma, com lançamento pela revista Monthly Comic Dengeki Daioh.

Criada pelo já falecido Monty Oum, a série animada de RWBY contou com a produção do estúdio Rooster Teeth Animation, com animação em 3D.

Deixe um comentário