Rei de Lata
Animes e Mangás

Rei de Lata, publicado pela NewPOP, está em pré-venda

O título é criação do brasileiro Jefferson Ferreira e chega no mesmo formato de Solo Leveling

Diego Barbarossa

30 mar, 2021

O mangá brasileiro Rei de Lata, escrito e ilustrado por Jefferson Ferreira e publicado pela editora NewPOP, já está em pré-venda pela Amazon.

A edição, que será lançada em 31 de maio, chega no mesmo formato de Solo Leveling, trazendo 248 páginas, todas coloridas, no papel couché 90 gramas, capa cartonada com orelhas, no formato de 15x21 cm, e custando cerca de R$49,90, está com 15% de desconto na pré-venda.

Rei de Lata se passa em um mundo pós-apocalíptico onde, após várias guerras, uma arma biológica devastou quase todo um país e sua população. O que não esperavam é que, anos depois do ataque, toda criança nascida se tornaria propícia a ter uma espécie de anormalidade no organismo e, eventualmente, manifestar algum tipo de poder gerado por seu instinto de sobrevivência, trauma ou situação extrema. Por serem os únicos imunes ao ar, passam a ser odiados e temidos por muitos adultos. As supercrianças, então, têm que lutar pela sobrevivência em um país pós-guerra.

A história acompanha o cabeça-quente José, que possui a habilidade do magnetismo, conhecendo um grupo de jovens que vai mudar toda a sua vida. Jefferson começou a sua publicação de forma totalmente gratuita, em 2018, no Tapas, e já possui cerca de 31 capítulos.

Rei de Lata

Frente e verso da publicação.

Deixe um comentário