Rei de Lata, de Jefferson Ferreira
Animes e Mangás

Rei de Lata, mangá brasileiro, será publicado pela NewPOP

Criação de Jefferson Ferreira, o título será publicado com todas as páginas coloridas

Diego Barbarossa

1 fev, 2021

A editora NewPOP vai publicar o quadrinho nacional Rei de Lata, roteirizado e ilustrado por Jefferson Ferreira, que assina como Panda de Capa.

A obra será impressa no Brasil no mesmo formato em que Solo Leveling chegou, com todas as páginas coloridas e no mesmo tamanho e acabamento. O primeiro volume, que ainda não possui data de lançamento, chega com 300 páginas.

Com uma temática pós-apocalíptica, Rei de Lata mostra um mundo onde, após várias guerras, uma arma biológica devastou quase todo um país e sua população. O que não esperavam é que, após o desastre, toda criança nascida era propícia a ter uma espécie de anormalidade no organismo e eventualmente manifestar algum tipo de poder, chamado de Herança, gerado pelo instinto de sobrevivência, trauma ou situação extrema. Por serem os únicos imunes ao ar, as crianças passam a ser odiados e temidos por muitos adultos e lutam pela sobrevivência neste ambiente perigoso.

A história acompanha o cabeça quente José, que possui a Herança do magnetismo, conhecendo um grupo de jovens que vai mudar toda a sua vida. Jefferson publica sua história, de forma totalmente gratuita desde 2018, no Tapas, e já possui cerca de 31 capítulos. Vale a pena conferir.

Deixe um comentário