Animes e Mangás

Record of Ragnarok vai ganhar anime em 2021

Produção ainda não possui temporada de lançamento

Diego Barbarossa

19 dez, 2020

Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie), mangá escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui, com as ilustrações de Ajichika, vai ganhar sua adaptação para anime em 2021. Além da confirmação da produção, a Warner Bros. Japão divulgou o primeiro trailer da produção. Assista acima.

Na história, a cada 1000 anos, os Deuses se reúnem para tratar sobre o destino da humanidade. Após 7 milhões de anos, eles decidem que os humanos precisam entrar em extinção. Mas, Brunhild, a mais velha das Valquírias, propõe que os humanos devem ter mais uma chance, e todo decidem pelo Ragnarok. Agora, treze humanos devem enfrentar treze deuses, e caso haja sete vitórias para o lado da humanidade, o equilíbrio da vida vai retornar.

Com a produção do estúdio Graphinica (Juni Taisen: Zodiac War), a direção do anime está com Masao Ookubo (Onegai My Melody Yu & Ai), com os roteiros de Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!), composição dos personagens de Masaki Saito e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto) na trilha sonora (via ANN).

Publicado na Comic Zenon desde 2017, Record of Ragnarok já possui cerca de 9 volumes lançados no Japão. Em 2019, um mangá spin-off, Shūmatsu no Valkyrie: Ryo Fu Hō Sen Hishōden, começou a ser publicado na Monthly Comic Zenon, e já possui cerca de 3 volumes em circulação.

Deixe um comentário