Record of Ragnarok
Animes e Mangás

Record of Ragnarok já está disponível na Netflix

Humanos versus Deuses numa batalha eletrizante

Diego Barbarossa

17 jun, 2021

A primeira temporada do anime Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) já está disponível na plataforma da Netflix - confira.

Baseado no mangá escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui, com as ilustrações de Ajichika, o anime vai apresentar um grande torneio de deuses contra humanos para definir o futuro da humanidade. Na história, a cada 1000 anos, os Deuses se reúnem para tratar sobre este destino, mas, após 7 milhões de anos, eles decidem que os humanos precisam entrar em extinção. Brunhild, a mais velha das Valquírias, propõe que os humanos devem ter mais uma chance, e todo decidem pelo Ragnarok. Assim, treze humanos devem enfrentar treze deuses, e caso haja sete vitórias para o lado da humanidade, o equilíbrio da vida vai retornar - assista ao trailer.

Com a produção do estúdio Graphinica (Juni Taisen: Zodiac War), a direção do anime está com Masao Ookubo (Onegai My Melody Yu & Ai), com os roteiros de Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!), composição dos personagens de Masaki Saito e a trilha sonora por Yasuharu Takanashi (Fairy TailBoruto).

Publicado na Comic Zenon desde 2017, Record of Ragnarok já possui cerca de 10 volumes lançados no Japão. Em 2019, um mangá spin-offShūmatsu no Valkyrie: Ryo Fu Hō Sen Hishōden, começou a ser publicado na Monthly Comic Zenon, e já possui cerca de 3 volumes em circulação.

Deixe um comentário