Pumpkin Night
Animes e Mangás

Pumpkin Night, mangá de terror, entra em hiato até julho

A obra é um mangá de terror e suspense que traz uma assassina em série

Diego Barbarossa

2 maio, 2021

Pumpkin Night, mangá escrito por Masaya Hokazono e ilustrado por Nao Kurebayashi, vai entrar em pausa até julho. O motivo da pausa é para que Kurebayashi tenha mais tempo para desenhar todo o roteiro já feito por Hokazono (via ANN).

A obra está sendo publicada no Japão a cada duas semanas, mas a produção em relação as ilustrações, e seus detalhes, ainda segue em um ritmo mais lento. Embora a história já esteja com bastante capítulos, já foram 52 no total, a pausa fará com que Kurebayashi possa trabalhar melhor.

Com uma trama para adultos, o mangá é um terror e suspense que começa quando Akemi começa a ser perseguida nas redes sociais por um perfil com o nome de "Pumpkin Night", e recebe uma mensagem ameaçadora pouco antes de ser assassinada. E logo, o melhor amigo de Akemi, Kazuya, que estava falando com ela por celular no momento do crime, será a próxima vítima. A verdadeira identidade da pessoa é Naoko Kirino, uma jovem que sofreu traumas com o bullying na infância e acabou sendo internada em um hospital psiquiátrico. Agora, ela vai atrás de todos aqueles que a destruíram no passado.

Lançado em 2016 pela LINE Digital Frontier, o mangá já possui cerca de cinco volumes publicados no Japão, com o sexto já a caminho. Os autores também publicaram outro mangá contando a história de Naoko pela mesma editora em 2020.

Deixe um comentário