Animes e Mangás

Pride of Orange | Anime de hóquei no gelo estreia em 2021

Animação será lançado em 2021.

Diego Barbarossa

11 dez, 2020

Pride of Orange, novo projeto multimídia da Cyberagent e a DMM Games, ganhou o seu primeiro vídeo promocional, revelando equipe de produção, elenco de voz e data de estreia. Confira o vídeo acima.

De acordo com o ANN, a equipe de dublagem é composta por Riku Masuda como Manaka Mizusawa, Satomi Hongo como Yu Kiyose, Mayu Sagara como Ayaka Mizusawa, Saika Kitamori como Riko Saginuma, Asuka Shiori como Naomi Takagi, Yurika Moriyama como Kaoruko Yanagida e Yoshino Aoyama como Mami Ono.

A animação está sendo produzida no estúdio C2C (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu) com a direção de Takefumi Anzai (Go! Go! 575), com os roteiros de Touko Machida (DIVE!!) e a composição de personagens e figurinos por Kii Tanaka (So I'm a Spider, So What?). MONACA (Garo The Animation) e Yohei Kisara (Idolls!, Stray Cats) estão na composição musical do anime.

A CAAnimation, que faz parte da Cyberagent, realizou audições para a equipe de voz original, e a DMM Games disse que iria desenvolver um jogo para o projeto.

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, Pride of Orange vai abordar a história de um time de mulheres no hóquei no gelo, e deve chegar no Japão em outubro de 2021. Maiores detalhes serão revelados no site oficial da animação.

Deixe um comentário