Animes e Mangás

Police in a Pod | Mangá será adaptado para anime

Estreia acontece em 2022, e o estúdio Madhouse cuida da produção

Diego Barbarossa

2 ago, 2021

O mangá Police in a Pod (Hakozume ~Kouban Joshi no Gyakushuu~, no original), escrito e ilustrado por Miku Yasu, vai ganhar sua adaptação para anime em 2022 (via Anime News Network).

O anime terá a produção do estúdio Madhouse, com a direção de Yuzo Sato (The Gokusen, Kaiji), roteiro de Ryunosuke Kingetsu (Ninja Nonsense, Samurai Girls) e o design dos personagens por Kei Tsuchiya (Laidbackers, Shōnen Hollywood).

Em publicação pela revista Morning, da editora Kadokawa, desde 2017, o mangá de comédia acompanha Kawai, uma jovem policial que está prestes a deixar seu cargo na polícia porque não gosta do que faz. Ao conhecer a nova oficial de sua delegacia, e passar um tempo com ela, Kawai começa a pensar se realmente quer largar a sua carreira.

Com mais de 2,3 milhões de cópias publicadas, Police in a Pod já possui 17 volumes lançados no Japão, e foi o vencedor do 66º Prêmio de Mangá da Shogakukan de 2020. O mangá também acabou ganhando sua adaptação para uma série em live-action, que estreou em julho deste ano.

Recentemente, o estúdio também Madhouse anunciou maiores detalhes sobre a sua mais nova produção original, Goodbye, Don Glees!, previsto para chegar em 2022.

Deixe um comentário